Pra grande maioria é viver bem financeiramente, ter contas rechonchudas de verdinhas, ter um curso, uma graduação.
Balela.
Por que o que é "ser" pra maioria tem que ser realmente?
A resposta.. NÃO TEM! Não tem que ser assim.
Tem gente que pra se sentir alguém precisa de ter um outro alguém. Tem aqueles que pra serem alguém tem que ter família, amigos...
Há aqueles que sempre prezam grandes bens materiais, ou roupas. Aqueles que se sentem alguém quando estão na moda, ou chamando atenção.
No fundo, pra se sentir alguém, pra ser "alguém na vida" todo mundo gosta, de ter um pouquinho de cada, ou ainda.. MUITO de cada. Pois hoje em dia pra ser alguém "um pouquinho" não basta. É sempre mais e mais.
Ser alguém pode ser muito fácil teoricamente, mas no fundo é tão difícil.
Mas afinal.. Por que ser alguém ?
Imagine o dia que todo mundo conseguir ser alguém! Definitivamente... que esse dia não chegue.
Eu não quero ser alguém.
Ser alguém na minha concepção seria ser parte de "todo mundo", de "tudo".. dos iguais.
Nós já somos tão subordinados a diversas regras e ideias sem perceber, por que fazer da vida uma utopia padrozinada onde todos querem ser alguém, e tem os mesmos anseios?
Não sei o que quero realmente ser, mas sei que "alguém", eu não quero.
Eu quero ser ninguém! Nenhuma pessoa quer ser ninguém, e desprezando o lado pejorativo da palavra. Esse NINGUÉM, pode significar algo muito melhor do que a mesmisse dos "alguéns".
Pronto! Tá feito, pra não ser parte desse mesmo todo, que é mesmisse, vou correr atrás de ser ninguém. E quem sabe um dia mostrar às pessoas que ser ninguém, pode ser muito melhor do que ser alguém.
