"Dingoubél, dingooubél.. Acabou o Papai Noel"

Natal é sempre época de festa, presentes, euforia, família, comida boa, RABANAAAAAADAS, e muita positividade.
Pode-se dizer de uma maneira geral que todo mundo gosta do natal, é algo tão mágico, estilo os caminhões luminosos da Coca-Cola. *___* hahaha..
Pois bem.. Só que algo que marca, é que o natal não tem a mesma graça quando sabe-se que o bom velhinho vestido de vermelho e com longas barbas brancas, só existe na nossa imaginação e nos shoppings.
É tão bom quando escrevemos uma carta cheio de cuidados com a letra, fazemos desenhos nela, e dizemos que nos comportamos bem o ano inteiro, por que ele estava nos vendo por uma televisãozinha, tudo isso pra alguém que não conhecemos, mas temos tanto carinho, e medo.
Eu particularmente quando escrevia minha carta e colocava na árvore, ficava olhando o reflexo dos pisca-pisca na parede do corredor, e enquanto não dormia, eu ficava levantando pra ver se o tão esperado Papai Noel tivnha pego.
Depois a euforia do dia, acordava já ansioso esperando que chegasse a noite, o mais rapido possível, e até dizia que tinha visto uma luz rapida no céu, que possivelmente seria o trenó do rechonchudo.
Então depois vc acaba descobrindo (no meu caso porque meu pai me contou, acredite se quiser) que o maravilhosomágicotudomasterblasterpowerFOOOOODA Papai Noel, não existe.
É natal perde grande parte da graça quando isso acontece, que bom que as comidas, e todo esse espírito natalino também não é de mentirinha. E que bom que sempre acaba tendo crianças em casa, pra que o Papai Noel, mesmo que de mentirinha, continue deixando seus presentes de maneira mágica pra todas as crianças do mundo, sem que ninguém veja.
Feliz Natal! :D